Assembleia Legislativas realizará primeiro debate do Fórum Democrático
1ª Edição
BM realiza operação contra crimes rurais

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Neste mês de março ocorreu a primeira edição da Operação Avante Rural da Brigada Militar na região da Fronteira Oeste. Nessa primeira etapa foram realizadas 18 barreiras policiais e abordados 179 veículos e 343 pessoas. As guarnições envolvidas na operação também realizaram 39 visitas em propriedades rurais, além de uma prisão em flagrante.
A operação tem o objetivo de unir esforços no combate ao abigeato, aos crimes transfronteiriços e todos os demais delitos rurais da região. Além disso, a ação visa intensificar as vistorias em estabelecimentos de venda de produtos de origem animal, com apoio dos órgãos sanitários dos municípios e fiscais do Estado.
De acordo com a Brigada Militar, a operação visa uma maior interação com a comunidade do campo, melhorando e ampliando o policiamento nas áreas rurais características da região.
Deixe seu comentário