URUGUAIANA JN PREVISÃO

2ª DP

Proprietário de estabelecimento clandestino é preso

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 24/3, por comercializar diversos produtos impróprios para consumo. O proprietário do estabelecimento comercial clandestino, localizado no bairro Cidade Nova, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Uruguaiana (2ª DP), delegado Róbinson Palomínio, a investigação iniciou há cerca de dois meses. O suspeito era contratado, por mercados, para fazer o transporte de produtos com prazo de validade vencido, a fim de ser realizada a devida destruição deles. No entanto, o investigado desviava parte desses produtos e os disponibilizava à venda em seu estabelecimento comercial.

Nesta quinta-feira, o mandado de busca foi cumprido no local, e foi constatado que havia cerca de uma tonelada de alimentos impróprios ao consumo. Além disso, havia compradores no local. O estabelecimento disponibilizava o número de PIX para transferências e um caderno com anotações de preços e valores fracionados para o troco.

O homem, de cerca de 50 anos, foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Uruguaiana. Segundo o Delegado, o crime não é afiançável pelo delegado, apenas pelo juiz.

A ação 2ª DP contou com o apoio de agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Vigilância Sanitária Municipal e da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu),


BM realiza operação contra crimes rurais Anterior

BM realiza operação contra crimes rurais

Motoqueiro fica ferido em acidente no Centro Próximo

Motoqueiro fica ferido em acidente no Centro

Deixe seu comentário