URUGUAIANA JN PREVISÃO

Tráfico de drogas

Cinco pessoas são presas em 24h

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Entre o final da tarde de quinta-feira, 21/4, e o início da noite desta sexta-feira, 22/4, policiais do 6º Batalhão de Polícia de Choque (6ºBP Chq) prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas em duas ações distintas de patrulhamento tático. Em uma das apreensões, foram encontradas munições de calibre restrito.

No final da tarde desta sexta-feira, 22/4, três homens foram presos durante patrulhamento tático motorizado no Assentamento Vitória. De acordo com o responsável pelo Setor de Comunicação do 6ºBP Choque, soldado Larson Brazil, o trio foi abordado durante atitude suspeita de tráfico de entorpecentes.

Na ação, policiais apreenderam cerca de 40g de maconha, uma faca, dois aparelhos celulares, R$57 e quatro munições de calibre .32 CBC. Os homens de 25, 35 e 33 anos possuíam antecedentes e foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre restrito.

Bairro São João

Duas pessoas foram presas no fim da tarde do feriado do Dia de Tiradentes, lembrado nesta quinta-feira, 21/4, no bairro São João. Com a dupla, composta por uma mulher de 55 anos e um homem de 39, também foram apreendidas três porções de maconha.

Por volta das 18h, equipes do 6º BP Choque realizavam patrulhamento tático motorizado na região quando avistaram uma mulher e um homem em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi encontrado com o homem uma sacola plástica que continha três porções de maconha, totalizando a quantidade de 39g.

Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida à Delegacia de Polícia para registro. A mulher possuía diversos antecedentes criminais e foi indiciada por tráfico de drogas. Já o homem, que até então não constava passagens pela polícia, ficou como suspeito de tráfico.

 

Queda de portão mata mulher no bairro Nova Esperança Anterior

Queda de portão mata mulher no bairro Nova Esperança

Assédio sexual não depende de relação hierárquica, diz CNJ Próximo

Assédio sexual não depende de relação hierárquica, diz CNJ

Deixe seu comentário