Novo crime
Condenado a 35 anos é prisão é flagrado traficando drogas
Ilustração/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Um homem condenado a 35 anos de prisão foi preso em flagrante por um novo crime, na quinta-feira, 20/7. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio da Brigada Militar. O homem foi preso no conjunto habitacional João Paulo II.
De acordo com o titular da Draco, delegado Nilson de Carvalho, a delegacia investigava a venda e distribuição de narcóticos em uma casa no conjunto habitacional. Durante uma ação de monitoramento, os policiais presenciaram a entrega de drogas a um motociclista, que foi abordado com apoio da Força Tática da BM. Com o condutor, os policiais militares encontraram uma porção de cocaína, pesando cerca de 5 gramas.
Diante do flagrante de tráfico de drogas, os policiais civis ingressaram na casa vigiada e efetuaram a prisão do homem que entregou a droga ao motociclista. Foram encontrados um telefone celular e R$ 2.136,00, além de pesos argentinos.
O homem tem 38 anos e foi condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio, duas acusações de tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Deixe seu comentário