URUGUAIANA JN PREVISÃO

Operação Centurião

Draco deflagrada operação de combate ao crime organizado

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 10/9, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) compre 66 mandados, na Operação Centurião, que visa o combate ao crime organizado. A ação é coordenada pelo delegado Enio Tassi, titular da Draco em Uruguaiana e tem como objetivo desmantelar uma organização criminosa responsável por crimes de tráfico de drogas, tortura e lavagem de dinheiro. 

Entre os mandados estão 35 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão, na cidade de Uruguaiana e na localidade de São Marcos, interior do município, na cidade de Novo Hamburgo e nas penitenciarias de Uruguaiana, Charqueadas, Montenegro e Cadeia Pública de Porto Alegre.

As investigações começaram a cerca de oito meses e ao longo deste período foram efetivadas diversas apreensões de drogas, armas, celulares e veículos, que chegam ao valor de R$ 1 milhão.


Draco deflagra operação de combate ao crime organizado Anterior

Draco deflagra operação de combate ao crime organizado

Tentativa de linchamento próximo ao Instituto Federal Farroupilha Próximo

Tentativa de linchamento próximo ao Instituto Federal Farroupilha

Deixe seu comentário