Latrocínio
Duas pessoas presas por morte de idoso

Um homem foi morto a facadas no início da tarde desta terça-feira, 9/2, no bairro Santo Antônio. O crime ocorreu na casa da vítima, Darci Tadeu Oliveira, de 73 anos, localizada na Rua Bento Gonçalves. Ele foi encontrado dentro de casa, nu, aparentando ter recebido três facadas. No entanto, somente o laudo pericial irá apontar com precisão o número de golpes sofrido por Oliveira.
As primeiras ações foram conduzidas pelo delegado Rodrigo de Assis, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e contaram com a participação de policiais da 1ª Delegacia de Polícia, da Brigada Militar e da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal (Romu). Já a partir das primeiras diligências os policiais chegaram até uma mulher, garota de programa. E a partir daí, a investigação tomou forma, apontando para um crime de latrocínio. No final do dia, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime.
De acordo com o Delegado, a mulher era garota de programa recorrente da vítima e, se aproveitando da confiança da vítima, levou seu parceiro no crime - um homem com diversas passagens pela polícia por furto - ao local, com o objetivo de subtrair itens da casa. Durante o crime, porém, a vítima percebeu o que estava ocorrendo e acabou sendo estrangulada pelo homem. Influenciado pela mulher, ele acabou usando ainda uma faca que estava nas proximidades para matar a vítima, com o intuito de que não fossem descobertos.
Darci foi ferido no tórax e morreu no local.
Deixe seu comentário