URUGUAIANA JN PREVISÃO

Violência

Fim de semana registra seis tentativas de homicídio

Neste final de semana, seis pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios - cinco delas ficaram feridas. 

O primeiro fato envolveu um entregador de lanches. Informações preliminares dão conta de que ele sofreu uma tentativa de assalto, em via pública, e foi baleado pelo assaltante. O rapaz foi socorrido no Pronto Socorro Municipal, onde ficou em observação por algumas horas, sendo liberado ao meio dia de domingo, 16/8.

Outro fato envolveu quatro pessoas. De acordo com a Brigada Militar, três rapazes ficaram feridos com golpes de faca e um foi alvejado por disparo de arma de fogo. As informações dão conta de que o grupo estava em casa, na Rua General Hipólito, bairro São João, quando dois veículos chegaram ao local. Dois homens portando armas de fogo e um terceiro armado com um facão. O trio partiu para cima das vítimas, que revidaram. A Polícia Civil está investigando o fato e, ao longo desta segunda-feira, 17/8, diversas testemunhas foram ouvidas.

Três das vítimas foram liberadas horas depois de serem atendidas no Pronto Socorro. No entanto, um rapaz de 21 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Ele levou um tiro na boca e teve um traumatismo cranioencefálico.

Sem feridos

Outro crime, mas que não registrou vítimas feridas, foi registrado na Rua Guapitangui, bairro Proficar. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Os policiais foram ao local após telefonema para o 190 dando conta de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo. No local, um morador contou que ele chegou frente à sua casa armado com um rifle e passou a efetuar disparos em sua direção, mas não acertou ninguém. Na sequência, ele fugiu do local.

Os brigadianos realizaram buscas nas proximidades e localizaram um homem, nas Áreas Verdesm conduzindo um veículo Fiat Palio. Ele acabou sendo abordado e dentro do carro os policiais encontraram um rifle calibre 22, da marca Vostok, municiado com um cartucho deflagado. Os policiais também estiveram na casa do homem, no bairro Chácara do Sol, foi encontrado outro rifle, também calibre 22, sem marca e com a numeração raspada. Ele estava desmuniciado. Um tijolo de maconha também foi apreendido.


Homem é preso após matar espancado o filho de 1 ano Anterior

Homem é preso após matar espancado o filho de 1 ano

Brigada apreende dez capivaras em carro abandonado Próximo

Brigada apreende dez capivaras em carro abandonado

Deixe seu comentário