URUGUAIANA JN PREVISÃO

Homem é espancado na saída de casa noturna

Francisco Leal/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem de 39 anos foi agredido na saída de uma festa, na boate Madri, na Rua XV de Novembro. O fato ocorreu na madrugada do domingo, 9/9, por volta de 4h, quando Dyego Andreoli de Souza, saía da casa noturna. Ele foi atacado por três homens, que o a guardavam. Souza foi agredido com socos e chutes, especialmente na região da cabeça.

Ele foi socorrido por dois seguranças da boate e por uma terceira pessoa, que o encaminhou até à Unimed. De lá, ele foi levado ao pronto socorro municipal e deu entrada na área vermelha. Foi submetido a diversos exames, inclusive tomografia e ficou internado por cinco dias no Hospital Santa Casa de Caridade.

Ele recebeu alta hospitalar, mas está sob intensos cuidados médicos em casa e seu estado de saúde inspira cuidados. Até o momento as informações dão conta de que a agressão ocorreu por conta de um desentendimento ocorrido dentro da boate, envolvendo o a vítima, que estava acompanhada pela namorada e um casal de amigos, e os acusados.

A vítima ainda não foi ouvida pela polícia em razão de seu estado de saúde, que inclui desorientação, danos motores e dificuldades de fala. A ocorrência foi registrada como lesão corporal grave e a investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil deverá colher agora os depoimentos de testemunhas, entre elas os seguranças que socorreram a vítima.

Anterior

DPCA investiga denúncia de estupro contra tio-avô

Polícia Civil aprende celular na Modulada em ação contra homicídios e tráfico Próximo

Polícia Civil aprende celular na Modulada em ação contra homicídios e tráfico

Deixe seu comentário