URUGUAIANA JN PREVISÃO

Homem invade casa e esfaqueia mãe idosa e filha

Gabriela Barcellos/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem esfaqueou duas mulheres no final da manhã de ontem, 4/8, na Rua João Manoel. Ele foi preso em flagrante delito e está recolhido à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).

Max Lua Silveira Cunha, de 30 anos, invadiu a casa de uma vizinha, Olga Cezimbra Gonçalves, de 78 anos. Assim que entrou na residência, ele partiu para cima da idosa com uma faca, golpeando-a duas vezes no pescoço. Em seguida, foi até um dos quartos, onde a filha dela, Cláudia Renata Cezimbra Gonçalves, de 35 anos, dormia. Ele esfaqueou a moça diversas vezes.

O homem foi detido pela Brigada Militar, ainda com sangue nas mãos, mas já sem a arma do crime. Levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) ele foi autuado em flagrante pelo delegado Enio Tassi por dupla tentativa de homicídio qualificado.

Cláudia foi ouvida pela polícia e contou ter acordado já com o agressor sobre ela, esfaqueando-a. O Delegado interrogou o acusado. Ele tinha hálito etílico e disse ter feito uso de cocaína no dia anterior e não apresentou motivo para o crime. Um inquérito policial irá apurar as circunstâncias e motivações do crime, mas a Polícia Civil já esclareceu que não havia nenhum tipo de rixa entre vítimas e acusado e nenhuma razão aparente para o crime.

Até o fechamento desta edição, Olga seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Caridade (HSCC), em estado gravíssimo. Já a filha, embora tenha sido golpeada várias vezes, não corre risco de vida

Termina oitiva de testemunha e interrogatório de réus em caso de sequestro Anterior

Termina oitiva de testemunha e interrogatório de réus em caso de sequestro

DPCA prende acusado de três estupros de vulnerável na Barragem Próximo

DPCA prende acusado de três estupros de vulnerável na Barragem

Deixe seu comentário