CRIME PASSIONAL
Jovem desaparecido foi assassinado em encontro que deu errado

O corpo de Salomão Fernandes dos Santos, que estava desaparecido desde domingo, 10/11, foi encontrado no final da tarde de terça-feira, 12/11, na Rodovia BR-472, próximo à Ponte do Ibicuí, que liga Uruguaiana e Itaqui. Ele foi assassinado.
O autor do crime já está preso. É Gabriel Franck Ausani, de 20 anos. Ele é natural de Uruguaiana e morador do bairro Cidade Nova. O rapaz foi detido pela Polícia Civil de Santa Maria, quando entrou em uma delegacia naquele município e confessou o crime. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, a pedido da delegada Alessandra Xavier de Siqueira.
Ausani ainda está preso em Santa Maria, onde foi interrogado. Ele declarou que conheceu a vítima através de um aplicativo Tinder, que localiza pessoas geograficamente próximas para encontros românticos online. De acordo com ele, os dois marcaram de se ver pessoalmente, mas o encontro não deu certo. De acordo com o acusado, a vítima estava interessada em ter um relacionamento, o que não era a vontade do autor. Houve uma discussão dentro do carro e, usando uma faca que estava no veículo, Ausani esfaqueou Salomão na região do pescoço. O autor fugiu no carro da vítima, com quem ainda estava no momento em que ele foi preso. No interrogatório, ele indicou o local aproximado onde teria deixando o corpo da vítima, e a Polícia Civil de Uruguaiana, que já diligenciava em busca de Salomão, realizou buscas na região, vindo a encontrar o corpo.
Salomão era casado, tinha dois filhos, e trabalhava em um supermercado. Nas redes sociais, amigos, colegas e familiares lamentaram sua partida trágica e disseram que ele era um rapaz tranquilo e bondoso.
Deixe seu comentário