URUGUAIANA JN PREVISÃO

Maria da Penha leva pai de santo para a cadeia

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Durante o final de semana, duas pessoas foram presas em flagrante por crimes relacionados à violência doméstica e, portanto, amparados na Lei 11 340/2006.

Uma delas é um pai de santo que vivia com a companheira e a filha dela, na Rua Borges da Costa, bairro Cabo Luiz Quevedo. De acordo com a vítima, na madrugada de sábado, 14/7, Rogério Luís Lima de Almeida, de 28 anos, natural de Itaqui, chegou em casa depois de uma sessão, completamente transtornado e passou a agredi-la com tapas e socos. A filha da vítima, uma adolescente de 12 anos, tentou intervir em defesa da mãe e também foi agredida pelo pai de santo.

De posse de uma faca, o homem ameaçou matar a companheira, momento em que ela passou a gritar por socorro, sendo acudida por vizinhos, que acionaram a Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu).

Rogério tentou fugir, correndo pela rua, sendo seguido por populares e finalmente detido pela Romu. Conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Enio Tassi, por lesão corporal e ameaça. A mulher também solicitou medidas protetivas.

Já na Rua Senador Fernando Ferrari, Vila Júlia, Jean Michel Gomes Fernandes, de 30 anos, foi preso depois de jogar um vaso na cabeça da prima, de 19 anos, durante uma discussão. A moça teve de ser levada ao pronto socorro municipal e precisou de sutura.

Depois de ser detido pela Brigada Militar, Jean alegou que havia um pé de maconha no pátio da casa da prima, que pertencia ao companheiro dela, de 20 anos. Ao verificar a informação do rapaz, os policiais encontraram o pé de maconha, mas o morador alegou que Jean era o dono da planta. O pé de maconha foi apreendido e a situação será investigada paralelamente, pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Já Jean Michel foi autuado em flagrante por lesão corpor

Anterior

Governo Federal pode liberar R$ 800 milhões ainda neste ano

Próximo

PRF prende quatro argentinos presos por adulteração de veículo

Deixe seu comentário