URUGUAIANA JN PREVISÃO

Tentativa

Mulher sofre tentativa de degola em via pública

Por volta de meio dia de ontem, 20/5, uma mulher foi esfaqueada na região da garganta. O fato foi registrado como tentativa de homicídio e o autor foi preso em flagrante. 

O crime ocorreu em via pública, na Rua Acário Carvalho. Testemunhas relataram ter visto o autor, de 38 anos, batendo na vítima, Marlei Terezinha Nunes Doria. Logo depois, ele sacou uma faca e cortou a garganta da mulher, numa tentativa de degola.

A mulher conseguiu atravessar a rua e se sentar em uma cadeira que estava no local. Um homem que passava pelo local parou e a socorreu, encaminhando-a ao pronto socorro municipal. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência. Até o fechamento desta edição ela continuava na sala de recuperação do Hospital Santa Casa, em estado estável.

O autor do crime é Marcos Cunha da Cunha, de 38 anos. Ainda conforme testemunhas, ele não conseguiu fugir do local e passou a deferir golpes contra si próprio. Ele cortou um dos pulsos, a cabeça e o abdômen.

O homem também foi socorrido por populares e lavado ao Pronto Socorro Municipal. Ele permaneceu em observação e foi autuado em flagrante delito pelo delegado de Enio Tassi, por tentativa de homicídio. Aos policiais, ele não quis dar sua versão dos fatos, fazendo uso do direito ao silêncio e, portanto, sem revelar a motivação do crime.


Pedestre é atropelado na XV de Novembro Anterior

Pedestre é atropelado na XV de Novembro

Violência contra a mulher reduz no mês de abril Próximo

Violência contra a mulher reduz no mês de abril

Deixe seu comentário