Caso Paloma
Polícia Civil cumpre mandado de busca

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu na manhã desta segunda-feira, 24/5 um mandado de busca e apreensão. Sob a coordenação do delegado Vinicius Nahan, a equipe foi a uma residência na tentativa de localizar a adolescente.
A equipe da DPCA cumpriu mandado de além da busca. Na ocasião, o piso de concreto da casa também foi quebrado. No entanto, nenhum elemento informativo foi encontrado.
Paloma Oliveira Da Costa está desaparecida desde o dia 10/2/2020. A menina tinha 15 anos de idade na época e foi vista pela última vez no Bairro Cabo Luís Quevedo em Uruguaiana. Desde então a DPCA tem investigado o caso, sendo que já houve diversas medidas realizadas, como prisões, buscas e oitivas de testemunhas.
Nesta terça-feira, 25/5, é o Dia Internacional das Crianças Desaparecidas e nesta semana serão realizadas ações em todo o Estado para localizar crianças e adolescentes. A Divisão Especial da Criança e do Adolescente (DECA) do Departamento de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPGV) está coordenando todas as ações.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Paloma pode ser dada através do telefone da Polícia Civil de Uruguaiana: (55) 3414-4195. O sigilo será garantido.
Deixe seu comentário