reforços
Sessenta policiais militares passam a atuar em Uruguaiana a partir de hoje

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A Brigada Militar em Uruguaiana passa a contar a partir de hoje, 25/5, com mais 60 policiais nas ruas. Os policiais vêm para o município para atuar no 6º Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque), cuja instalação é prevista para o final do semestre. Neste momento, porém, já passam a atuar no município, junto ao 1º Batalhão de Policiamento de Área da Fronteira (BPAF), dando reforço de quase 80% do efetivo.
Durante a tarde, Feliú foi recepcionado pelo prefeito Ronnie Mello (PP), no Palácio Rio Branco. De lá, seguiram para bairro Rui Ramos a fim de visitar o local onde será instalado o 6º BP Choque, no antigo Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente de Uruguaiana (Cacau).
As obras de recuperação do prédio iniciaram ontem, aos cuidados da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SEMIUR). Uma parceria com construtoras, entidades e empresas locais proporcionará a finalização dos trabalhos em tempo recorde. "Agradeço a todos que estão envolvidos nessa obra que trará muito mais segurança para Uruguaiana e região", disse Ronnie durante a visita às obras.
Deixe seu comentário