URUGUAIANA JN PREVISÃO

Planalto

Polícia Civil indicia mãe por homicídio qualificado do menino Rafael

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira, 2/7, o inquérito policial que apurou a morte do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, ocorrida no dia 15 de maio, em Planalto. A mãe dele, Alexandra Salete Dougokenski, foi indiciada por homicídio doloso, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. 

A investigação teve início quando a mãe registrou o desaparecimento da criança na Delegacia de Planalto. Os 10 dias seguintes foram de buscas pelos órgãos de segurança e por toda comunidade de Planalto. 

No dia 25, após diversas diligências, a equipe suspeitou do comportamento da mãe e a confrontou. Ela confessou e disse que matou o filho de forma acidental, após ter medicado a criança com dois comprimidos de Diazepan. Na sequência, apontou o local exato em que havia escondido o corpo. 

A PC passou a apurar se de fato a morte foi acidental e todo o conjunto probatório apontou para uma morte intencional. A investigação mostrou que Rafael vinha, de forma reiterada, desobedecendo às ordens de Alexandra no que diz respeito ao uso do celular, chegando-se ao motivo para o incidente ocorrido na madrugada do dia 15, o que foi corroborado em seu ato de interrogatório. 


Gaeco ataca ramificação d'Os Manos em Uruguaiana Anterior

Gaeco ataca ramificação d'Os Manos em Uruguaiana

Truculência patrocina ingresso de idosa na UPA Próximo

Truculência patrocina ingresso de idosa na UPA

Deixe seu comentário