URUGUAIANA JN PREVISÃO

Polícia faz buscas na casa de acusada de matar pastor

A Polícia Civil de Uruguaiana continua trabalhando nas investigações acerca do assassinato do pastor Renato Coronel da Silva. Nesta quarta-feira, 6/12, os agentes da 2ª Delegacia de Polícia cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas da acusada de ser o mandante do crime. Segundo o delegado Wellington Pinheiro, as diligências fazem parte do trabalho que culminou com a prisão da acusada, Rosemeri Pereira Gonzales, no último dia 4 de dezembro. Rose, empresária conhecida na cidade, foi presa em sua loja, na Avenida Presidente Vargas. Conforme o delegado, os objetos apreendidos na tarde desta quarta-feira serão averiguados e na existência de provas, elas serão anexas ao inquérito.   

Rosemeri foi a segunda pessoa presa pelo homicídio. No mesmo dia do crime, no final da tarde, o homem apontado como executor, Luis Ariel Gonzales, foi preso pelo 6º Batalhão de Polícia de Choque num trabalho conjunto com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, em Barra do Quaraí. Natural da Argentina e morador da cidade vizinha, ele mantinha relacionamento amoroso com a suspeita e estava ainda com as roupas e a arma utilizada no crime, e no carro da fuga.  

Na ocasião, Rosemeri chegou a ser detida para interrogatório, mas foi liberada horas depois. Agora, ela está presa temporariamente na Penitenciária de Uruguaiana.  

Acusada de matar criança no trânsito vai a júri popular Anterior

Acusada de matar criança no trânsito vai a júri popular

Filho e neto ameaçam atear fogo na casa de avô em briga por herança Próximo

Filho e neto ameaçam atear fogo na casa de avô em briga por herança

Deixe seu comentário