Brigada Militar
Quatro presos por violência doméstica e descumprimento de protetiva
As denúncias podem ser feitas através do telefone 190. Ainda, a vítima pode fazer contato com oserviços de segurança através do 180, que também atende pelo Whatsapp.
O final de semana foi marcado por quatro prisões feitas pela Brigada Militar, sendo dois homens acusados de violência doméstica e dois por descumprimento de medida protetiva, agressão e ameaça.
O primeiro fato ocorreu na noite de sábado, 11/11, no bairro Hípica II, onde a Polícia foi acionada pela vítima, de 38 anos, que relatou estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Ele teria invadido a sua casa, embriagado e ameaçado lhe agredir. Com medo, a vítima deixou a casa e foi em busca de ajuda. A Polícia compareceu no endereço apontado, onde estava o acusado com sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo lavrado o flagrante.
O segundo caso aconteceu na localidade de Adolf Ster, por volta das 21h30, também do sábado. A vítima contou que ela e seu companheiro estavam bebendo juntos quando com ciúmes, ele passou a ofendê-la e ameaçá-la de morte. Ainda, a mulher foi agredida com um tapa no rosto e foi arranhada. A Polícia esteve no local e prendeu o acusado, um homem de 39 anos que estava armado com revólver.
O terceiro caso foi registrado na Rua General Propício, no bairro Mascarenhas de Moraes. Conforme o registro, por volta das 3h de 12/11, uma mulher de 28 anos foi agredida pelo companheiro, de 40 anos. Ela contou que o acusado lhe agrediu fisicamente e a ameaçou de morte fazendo uso de uma faca. A vítima possuía escoriações no rosto e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O seu ex-companheiro foi preso em flagrante.
A quarta prisão foi na Horta Pública, no bairro Uniao das Vilas, por volta das 22h de domingo, 12/11. Ao verificar a denúncia de violência doméstica, a Brigada flagrou um homem de 54 anos, armado com faca. Ele estava ameaçando a ex-companheira de morte. Ele não reagiu a ação policial, foi encaminhada para a Delegacia e posteriormente para a Penitenciária.
Deixe seu comentário