Violência
Registrado primeiro homicídio de 2022

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O primeiro homicídio de 2022 em Uruguaiana aconteceu no final da tarde deste domingo, 2/1, na Rua Adir Mascia. O homem, de 23 anos, que possuía antecedentes por roubo e receptação, morreu durante uma briga.
De acordo com a Polícia Civil, o conflito ocorreu por volta das 17h quando a vítima foi até a casa do suspeito de ser o autor do crime, um homem de 20 anos com antecedentes por ameaça e crimes de trânsito, e incitou briga portando uma faca. Em razão disso, o suspeito realizou um disparo de arma de fogo, calibre 12, contra a vítima, que correu aproximadamente 100 metros até cair ao solo. O corpo da vítima foi encontrado junto a uma faca de açougue.
Ainda segundo informações preliminares da Polícia, a investigação aponta que a vítima havia ameaçado de morte o suspeito anteriormente e a possível motivação do crime seria ciúmes, uma vez que o suspeito mantém um relacionamento afetivo com a ex-namorada da vítima. A Polícia Civil apura o fato, para identificar a dinâmica do ocorrido e verificar se a ação ocorreu em legítima defesa.
Deixe seu comentário