URUGUAIANA JN PREVISÃO

Pandemia

Romu e PC acabam com festa clandestina e aglomeração em via pública

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Apesar da grave situação vivida no município em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, a consciência e o bom senso continuam distante de alguns munícipes. A exemplo do que vem ocorrendo em todos os finais de semana desde o acirramento das medidas de prevenção e da fiscalização por parte das forças de segurança, a Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) da Guarda Municipal e a Polícia Civil encerrou uma festa clandestina e dispersou uma aglomeração em um plantão durante a madrugada de domingo, 28/3.

Os agentes chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima dando conta de uma festa clandestina em uma casa no bairro Cibrazém

Pelo menos oito pessoas foram identificadas e tiveram seus nomes encaminhados ao Ministério Público Estadual nesta segunda-feira, 29/3. O proprietário da casa foi orientado e o evento encerrado. Outras duas pessoas que estavam em via Pública no bairro Betânia, sem o uso de máscaras, também foram identificadas e planilhadas.

Na Rua 15 de Novembro, esquina com General Canabarro, 15 pessoas que estavam aglomeradas, sem usar máscaras, também foram dispersadas. Seus nomes também foram encaminhados ao Ministério Público. O proprietário do estabelecimento, um plantão de bebidas, foi notificado.


Subcomandante-geral da Brigada Militar assume a corporação Anterior

Subcomandante-geral da Brigada Militar assume a corporação

GGI-M alerta para um possível colapso na segurança pública Próximo

GGI-M alerta para um possível colapso na segurança pública

Deixe seu comentário