URUGUAIANA JN PREVISÃO

Embriaguez

Três pessoas presas após se envolverem em acidentes

Ilustração/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Motoristas acabaram causando acidentes e foram presos por embriaguez.

O final de semana registrou dois acidentes, que possivelmente poderiam ser evitado se os motoristas não estivem embriagados. Nos dois casos, os três condutores foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante.

Na Rua Adir Mascia, frente ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) bairro Cabo Luiz Quevedo, um homem de 56 anos, que dirigia uma motocicleta acabou atropelando um pedestre. Quando a Brigada Militar chegou ao local, vítima e acusado já havia sido encaminhados para atendimento médico. A motocicleta, porém, ainda estava no local, com vários danos.

Os policiais localizaram o condutor na motocicleta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Depois de ser liberado do atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi submetido ao teste do bafômetro. O exame apresentou resultado de 1,07 mg/l e o homem foi preso em flagrante.

Já na Rua General Vitorino, bairro Nova Esperança, dois veículos colidiram contra o muro de uma casa, derrubando-o, além de entortando as grades dos portões. Os condutores, um de 21 anos e outro de 40 anos apresentavam sinais visíveis de embriaguez e ambos se negaram a fazer o teste bafômetro. Ainda assim, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuados em flagrante pelo delegado plantonista, com base na prova testemunhal. Os dois não chegaram a ser encaminhados ao sistema prisional, pois pagaram fiança de um salário-mínimo cada.

Sete presos por envolvimento em rede de prostituição infantil Anterior

Sete presos por envolvimento em rede de prostituição infantil

Carnaval Fora de Época foi tranquilo, avalia comando regional Próximo

Carnaval Fora de Época foi tranquilo, avalia comando regional

Deixe seu comentário