URUGUAIANA JN PREVISÃO

Na Câmara

Constituição e Justiça analisa projetos do Executivo

Arquivo/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Projetos estão sendo apreciados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores iniciou nesta segunda-feira, 7/8, a análise de dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo, protocolados nos últimos dias.

Um deles, o PL nº 111/23, trata sobre a destinação de R$ 1 milhão. Esse valor é referente às sobras financeiras dos recursos que compõem o duodécimo da Câmara.  O projeto direciona o valor para pagamento da folha de funcionários.

Ainda neste projeto há referência a outros R$ 106 mil, valor destinado a prestação de serviços médicos na UTI Neonatal do Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU). O valor é parte de um compromisso firmado pela Câmara, de efetuar repasses mensais ao hospital até o final do ano. O objetivo é custear uma contratação para a UTI Neonatal.

A Comissão também analisará o PL nº 112/23, que busca autorização para o município proceder à concessão de uso, a título oneroso, do “Quiosque 2 do Calçadão”. Se trata da área construída em alvenaria com 2,60m2, localizado no calçadão Luiz Campana, na Rua Bento Martins, entre as ruas Duque de Caxias e Domingos de José de Almeida, em frente ao número 2751.

O prazo fica fixado em cinco anos e se dará mediante concorrência pública. Conforme o Executivo, a ação visa preencher o espaço para pequenos empreendedores do município, assim fomentando um local de grande circulação de pessoas.

Governo do Estado lança Missão Israel Agritech 2023 Anterior

Governo do Estado lança Missão Israel Agritech 2023

Leite defende bloco Sul-Sudeste lançado por Zema Próximo

Leite defende bloco Sul-Sudeste lançado por Zema

Deixe seu comentário