URUGUAIANA JN PREVISÃO

desenvolvimento

Estado presidirá rede nacional de Parcerias Público-Privadas

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Associação nacional contempla secretarias que promovem parcerias com a iniciativa privada nos governos estaduais e municipais e na União.

Foi confirmado, nesta sexta-feira, 21/7, que o governo do Estado vai presidir a Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento e Aprimoramento das Parcerias Público-Privadas. A associação nacional, recentemente fundada, contempla secretarias que promovem parcerias com a iniciativa privada nos governos estaduais e municipais e na União.

A reunião que garantiu a presidência para o Rio Grande do Sul foi acompanhada pelo secretário em exercício da Secretaria de Parcerias e Concessões (Separ), Gabriel Fajardo. Um dos objetivos da rede é fomentar, em todo o país, as parcerias público-privadas como forma de melhorar a prestação de serviços públicos, além de agrupar os gestores que tratam do tema e debater as boas práticas no setor.

A diretoria do conselho será composta por Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Tocantins e pela cidade de Salvador, além de representantes do programa de Parcerias Público-Privadas do governo federal. O mandato gaúcho será de dois anos.

PL propõe prisão de até 40 anos para quem ‘atentar’ contra ministros ou presidente Anterior

PL propõe prisão de até 40 anos para quem ‘atentar’ contra ministros ou presidente

Comissão de Serviços Municipais e Saúde debatera piso da enfermagem Próximo

Comissão de Serviços Municipais e Saúde debatera piso da enfermagem

Deixe seu comentário