URUGUAIANA JN PREVISÃO

política

Parte do comando municipal do PSDB renuncia

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Comissão é presidida pelo ex-prefeito Luiz Augusto Schneider

Parte da comissão provisória que comanda o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Uruguaiana renunciou aos seus cargos. Em documento protocolado junto à Executiva estadual do partido, o grupo alega divergências com o atual presidente, o ex-prefeito Luiz Augusto Schneider.

Fontes do Jornal CIDADE junto à Executiva estadual tucana confirmam o recebimento do pedido de renúncia e dissolução da comissão provisória, na manhã desta segunda-feira, 24/7. O comando do partido está aos cuidados da comissão provisória, composta por sete membros e presidida por Schneider. Destes sete, quatro renunciaram, o que inviabiliza a continuação desta gestão, visto que o número mínimo de membros é de cinco, conforme o comando estadual do PSDB. Renunciaram o secretário geral, Elton Santiago Blini e os membros Ivete Terezinha Guterres de Carvalho, Arthur Urroz Rilo e Alice do Carmo Ramos Fernandes.

Também foi protocolada uma carta onde o grupo pede que não seja autorizada a realização da convenção municipal da agremiação, prevista para o mês de agosto. A expectativa é de que o pedido seja apreciado pela executiva estadual em sua próxima reunião, prevista para a segunda-feira, dia 31.

Questionado pelo CIDADE, Luiz Augusto Schneider disse que, até o momento não foi informado acerca dos pedidos.

Publicado edital para licitação de coleta e transporte Anterior

Publicado edital para licitação de coleta e transporte

RS é campeão do ranking de oferta de serviços digitais Próximo

RS é campeão do ranking de oferta de serviços digitais

Deixe seu comentário