Vereador cobra ações do Mediar
O vereador Egídio Carvalho (PP) reuniu-se na semana passada com o gerente de operações da BRK Ambiental, Icaro Mello Dugaich, juntamente com o assessor da empresa, Rodrigo Bitencourt, para discutir sobre a aplicação e cronograma do projeto Mediar. Nesse projeto, a empresa se compromete a refazer todas as avarias causadas pela obra de esgotamento cloacal, incluindo a reposição da camada asfáltica ou do empedramento. Uma das preocupações levantadas pelo vereador Egídio são as Vilas Proficar e Promorar, onde o empedramento de várias ruas foi completamente destruído.
Egídio ressaltou a necessidade de encontrar soluções para revitalizar essas vias, uma vez que a operação das máquinas pesadas durante as obras causou danos significativos. "É importante destacar que, de acordo com o contrato, a BRK Ambiental é responsável não apenas pela revitalização das áreas diretamente envolvidas no esgotamento cloacal, mas também por reparar e restaurar as vias afetadas, incluindo os casos das Vilas Proficar e Promorar. Estamos buscando soluções para essa demanda importante, já que não há justificativa para a empresa revitalizar somente onde ocorreram diretamente as obras de esgotamento", enfatizou o vereador Egídio Carvalho.
O Mediar é um programa criado através de acordo firmado entre a BRK e Prefeitura de Uruguaiana através do Ministério Público.
Deixe seu comentário