URUGUAIANA JN PREVISÃO

Drogas

DRACO apreende drogas avaliadas em mais de R$ 100 mil, munições e prende grupo em flagrante

Na noite desta terça-feira, 17/10, a Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Uruguaiana, coordenada pelo delegado Nilson de Carvalho, prendeu em flagrante quatro pessoas e apreendeu 2,2 kg de drogas e 75 munições de armas de fogo.

Após investigação revelar que uma residência no Bairro São João era utilizada por um casal para fracionamento e distribuição de drogas, os policiais civis passaram a monitorar o local.

No início da noite, os policiais presenciaram a mulher residente no imóvel entregando droga a um motociclista, o qual foi seguido e abordado ao estacionar o veículo em frente a uma casa no Bairro Cidade Nova, sendo com ele encontrada uma bucha de cocaína, pesando cinco gramas. O motociclista iria trocar a droga por munições com uma mulher da residência onde estacionou o veículo, razão pela qual os policiais ingressaram na casa e encontraram uma caixa com 50 munições de calibre 9mm, e uma caixa com 25 munições de calibre .45.

Na sequência, os policiais retornaram à casa inicialmente monitorada e ingressaram no local, encontrando um casal e uma mala contendo diversas porções de crack (1 kg), cocaína (666 gramas) e maconha (607 gramas) fracionadas em diversos tamanhos, totalizando 2 quilos e 273 gramas. Se fossem vendidos, os entorpecentes renderiam cerca de R$ 106 mil aos traficantes. Também foram encontradas quatro balanças de precisão, materiais para o fracionamento e embalamento das drogas e celulares.

O casal foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O homem possui 28 anos e antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A companheira dele possui 31 anos e não tinha antecedentes.

O motociclista foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele possui 31 anos e antecedentes por homicídio, estupro, lesão corporal e ameaça.

A mulher que trocaria a droga por munições foi presa em flagrante por comércio ilegal de munições. Ela possui 31 anos e não possuía antecedentes criminais.

Após cumpridas as exigências legais, serão encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da Balada Segura Anterior

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da Balada Segura

Trânsito fechado na Ponte Internacional em Uruguaiana neste domingo pela manhã Próximo

Trânsito fechado na Ponte Internacional em Uruguaiana neste domingo pela manhã

Deixe seu comentário