URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga da Primavera

Camarões vence Resenha em jogo amistoso

No domingo, 9/04, no estádio do Uruguaiana aconteceu o amistoso entre a equipe do Resenha e o time do Camarões em partida preparatória para o campeonato da Liga da Primavera 2023. O time do Resenha com jogadores experientes como o Andre, Cecéu e Peludo, já equipe do Camarões com muitos jogadores jovens.

No confronto, nos primeiros minutos de jogo, o Resenha abriu o placar num ataque rápido André fez 1 para o time do Resenha. Com desvantagem no placar, o time do Camarões reagiu rápido com gol de Erick aos 4 minutos de jogo. Com a partida empatada, o time do Camarões continuou jogando para frente, e aos 16 minutos outro gol do jogador Erick fazendo 2 x 1. O primeiro tempo terminou com o time do Camarões em vantagem no placar.

No segundo tempo equipe do Resenha foi em busca de um resultado positivo e aos 16 minutos empatou a partida com gol do jogador argentino Sebastião fazendo 2 x 2. Num bom jogo com as duas equipes buscando o gol adversário e aos 30 minutos de jogo equipe do Camarões passou novamente na frente no placar com gol do jogador Siri fazendo 3 x 2 placar final da partida em um bom jogo preparatório para campeonato da Liga da Primavera 2023.

A Liga da Primavera de futebol Varzeano de Uruguaiana 2023 tem sua primeira rodada no dia 23/4. São nove equipes inscritas: Camarões, Prolar, Quevedo, Milan, Resenha, RDG, Dinamarca, 13 de abril e Vila Nova.

Uruguaiana é campeã da Liga Master Cinquenta e Cinco Anterior

Uruguaiana é campeã da Liga Master Cinquenta e Cinco

Flamengo vence e enfrenta Uruguaiana na final Próximo

Flamengo vence e enfrenta Uruguaiana na final

Deixe seu comentário