URUGUAIANA JN PREVISÃO

INTERIOR

Transporte escolar para escola Patrício Lopes é suspenso

Ilustração/Pexels imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Transporte deve ser normalizado até quarta-feira

A Prefeitura de Uruguaiana suspendeu a linha Imbaá, que atende a escola municipal de educação básica Patrício Lopes, naquela localidade. O ônibus voltou a atender a comunidade na semana passada, mas o serviço foi suspendo ainda no sábado, 29/3, para que sejam realizadas algumas verificações. 

De acordo com o secretário chefe da Central de Compras e Contratações da Prefeitura, Elton Mello, a medida foi tomada para que passam ser apuradas algumas questões apontadas pela direção do educandário, sobre a estrutura dos veículos que atendem os estudantes.  

Conforme ele, a escola atende 120 alunos. A expectativa, segundo Melo, é de que a situação seja regularizada até a quarta-feira, 2/4, prazo que o poder público ofereceu para regularizar todas as 30 linhas de transporte escolar do interior. 

O contrato emergencial para solucionar a questão do transporte é de cerca de R$ 3 milhões e contam com três empresas: Adimon Transportes e Fronteira Locações, ambas de Uruguaiana; e a Rambo Tur, de Cruz Alta. Os contratos são de 180 dias e podem ser prorrogados. 


Projeto internacional da Unipampa Uruguaiana é aprovado pela Capes Anterior

Projeto internacional da Unipampa Uruguaiana é aprovado pela Capes

Governo do Estado inicia nova metologia de governança da Educação Próximo

Governo do Estado inicia nova metologia de governança da Educação

Deixe seu comentário

Outras

Cookies.

Ao usar este site você aceita que usamos cookies. política de privacidade.

Aceito