Ações do Choque resultaram em prejuízo de R$ 1,5 milhão ao crime organizado
INTERIOR
Transporte escolar para escola Patrício Lopes é suspenso

Ilustração/Pexels imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Transporte deve ser normalizado até quarta-feira
A Prefeitura de Uruguaiana suspendeu a linha Imbaá, que atende a escola municipal de educação básica Patrício Lopes, naquela localidade. O ônibus voltou a atender a comunidade na semana passada, mas o serviço foi suspendo ainda no sábado, 29/3, para que sejam realizadas algumas verificações.
De acordo com o secretário chefe da Central de Compras e Contratações da Prefeitura, Elton Mello, a medida foi tomada para que passam ser apuradas algumas questões apontadas pela direção do educandário, sobre a estrutura dos veículos que atendem os estudantes.
Conforme ele, a escola atende 120 alunos. A expectativa, segundo Melo, é de que a situação seja regularizada até a quarta-feira, 2/4, prazo que o poder público ofereceu para regularizar todas as 30 linhas de transporte escolar do interior.
O contrato emergencial para solucionar a questão do transporte é de cerca de R$ 3 milhões e contam com três empresas: Adimon Transportes e Fronteira Locações, ambas de Uruguaiana; e a Rambo Tur, de Cruz Alta. Os contratos são de 180 dias e podem ser prorrogados.
Deixe seu comentário