Relatório
6º BPChq registra 245 prisões no primeiro semestre de 2025

Divulgação - Além disso, o batalhão fiscalizou 804 veículos e identificou 4.319 pessoas em operações de rotina e ações direcionadas
Entre 1º de janeiro e 29 de junho de 2025, o 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BPChq) apresentou números expressivos no combate à criminalidade na região. De acordo com o balanço divulgado pela unidade, foram 245 prisões realizadas, resultado da atuação firme e estratégica das equipes.
O relatório aponta um crescimento na eficiência das operações em comparação com o mesmo período de 2024, evidenciando o fortalecimento das ações de segurança. No período, foram apreendidos 54,091 quilos de drogas e 24 armas de fogo retiradas das ruas, prevenindo potenciais crimes e aumentando a sensação de segurança da população. Além disso, o batalhão fiscalizou 804 veículos e identificou 4 319 pessoas em operações de rotina e ações direcionadas.
Segundo o comandante do 6º BPChq, major Ricardo Gruner, existem algumas motivações para esse resultado. Uma delas é o melhor aproveitamento do setor de inteligência, além da integração com outros órgãos de segurança. “O trabalho segue pautado pela coragem, técnica e disciplina, buscando proteger a sociedade e reduzir os índices de criminalidade”.
Deixe seu comentário