Fibromialgia passa a ser considerada deficiência em todo país
Julgamento
Acusado de tentativa de homicídio vai a júri hoje

Gabriela Barcellos/JC - Julgamento ocorre no salão do júri, nesta tarde
Um homem será julgado, na tarde de hoje, 24/7, por um crime de tentativa de homicidio ocorrido há 11 anos. Rodelane de Nazaré de Almeida Rezende é acusado de tentar matar a tiros André da Silva Soares.
O crime ocorreu na noite de 10 de julho de 2024, por volta de 22h, em via pública, na Rua 16, bairro Ipiranga. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Rezende possuía uma arma de fogo e tentou matar André, desferindo vários disparos contra ele. André foi atingido, mas sobreviveu.
Ainda conforme o Ministério Público, o crime teria sido motivado por um destendimento entre os dois, que começou porque a vítima interpelou o réu sobre o fato de estar vencendo drogas a adolescentes. Rezende então teria sacado a arma e efetuado os disparos contra André. Para o MP, o crime foi praticado por motivo torpe, e o órgão o denunciou por tentativa de homicídio qualificado.
Tais alegações foram aceitas pelo Judiciário, que em sentença de pronúncia prolatada em 2017, determinou que o réu fosse julgado pelo tribunal do juri, por homicídio qualificado na forma tentada.
O julgamento está previsto para ter início às 13h30min, no salão do júri, sob a presidencia do juiz da 1ª Vara Criminal, Nildo Inácio.
Deixe seu comentário