Nova lei cria política nacional de prevenção e combate ao HPV
Captura
Adolescente é apreendido por assassinato frente à boate no centro

Divulgação - Adolescente já era conhecido da polícia por outros atos infracionais.
Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter cometido um assassinato em Uruguaiana, foi apreendido na manhã desta terça-feira, 22/7 em Caxias do Sul. A captura foi possível a partir do trabalho conjunto entre a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Uruguaiana, e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul.
O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de junho, na saída de uma festa na casa noturna Fant, no centro da cidade. A vítima, de 19 anos, foi abordada e agredida com diversos golpes de faca pelo corpo. Embora socorrido, o rapaz não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado Matheus Antunes da Rosa, o adolescente agora apreendido foi identificado como autor do crime. A partir daí, houve representação ao Poder Judiciário pela internação provisória do adolescente, o que foi deferido. Após ser identificado como autor do crime, o menor fugiu para Caxias do Sul.
“Através de técnicas investigativas, a DPCA passou a monitorar o adolescente e, identificado e confirmado o seu paradeiro, após troca de informações entre as equipes policiais, foi possível efetuar a apreensão do menor”, diz o Delegado.
Conforme ele, o adolescente já possuía dois antecedentes policiais por tráfico de drogas e vias de fato
Deixe seu comentário