URUGUAIANA JN PREVISÃO

Violência doméstica

Deam prende quatro homens por desobediência

Em 24 horas, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu quatro homens por descumprimento de medidas protetivas. Os crimes praticados por eles não estão relacionados, mas todos tiveram a prisões preventiva solicitada pela Polícia Civil e deferidas pelo Poder Judiciário.
A. M. R. C. 48 anos, foi preso na terça-feira, 8/10, no bairro Cidade Nova. Ele tem passagens pela polícia por lesão corporal, vias de fato, receptação, perturbação da tranquilidade, estupro, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Já G. D. S. de 24 anos, foi preso ontem, 9/10, pela manhã, no bairro Santana. Ele tem antecedentes e ocorrências policiais por ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
M. S. S. 38 anos e V. C. S. 22 anos contra foram presos na tarde de ontem, por volta por volta das 15h, no bairro Profilurb. Os presos têm antecedentes e ocorrências policiais por roubo a pedestre, disparo de arma de fogo, furto, ameaça, maus tratos, vias de fato, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículos, perturbação da tranquilidade, desacato e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Os quatro homens foram encaminhados a Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU), onde permanecerão à disposição da Justiça.
Polícia Civil realiza ações educacionais contra violência escolar Anterior

Polícia Civil realiza ações educacionais contra violência escolar

Draco deflagra Operação Quebrando a Banca Próximo

Draco deflagra Operação Quebrando a Banca

Deixe seu comentário