Violência doméstica
Homem preso por agredir a companheira é solto logo depois

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Um homem foi preso em flagrante na madrugada de sábado, 26/3, na Rua Aleixo Wurlod, no bairro Cabo Luiz Quevedo. No local, uma mulher, de 38 anos, pediu socorro para a Brigada Militar por ter sofrido agressões e ameaças. Segundo ela, o homem, de 45 anos, com quem a moça mantinha um relacionamento afetivo, apontou uma arma de fogo na direção dela a ameaçando.
Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1ºBpaf) chegaram ao local por volta de 1h, anunciando a abordagem, no entanto o homem não obedecia e continuou a ameaçar com o revólver calibre .38. Foi feita uma breve negociação e os policiais conseguiram conter e desarmar o homem. Ao ser revistado, foi encontrado um revólver calibre .22, 11 munições calibre.38 intactas, uma munição deflagrada, 25 munições Cal.22 intactas e duas munições Cal. 22 deflagradas.
De acordo com relatos da vítima, na frente das filhas, ambos se agrediram ficando com lesões. Diante dos fatos ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro.
De acordo com a responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), delegada Caroline Huber, a mulher que não havia medidas protetivas não solicitou novas medidas contra o agressor. O homem, que possui antecedentes por lesão corporal foi solto por decisão judicial. No domingo, assim que o juiz analisou o flagrante, ele concedeu a liberdade provisória.
Deixe seu comentário