Em 48 horas
Uruguaiana tem uma tentativa de homicídio e cinco agressões

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O último final de semana registrou um alto número de agressões no município. No sábado, 26/3, foram contabilizadas duas vítimas, sendo que uma delas também era alvo de uma tentativa de homicídio, e no domingo, 27/3, foram quatro. No entanto, ainda não se sabe se os crimes estão relacionados.
Sábado
No sábado, um homem foi baleado, vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia em Uruguaiana (1ªDP), delegado Matheus Rosa, pelos relatos iniciais da vítima, ele estava discutindo com a companheira em frente sua casa quando o autor dos disparos chegou no local e iniciou uma discussão com o homem.
Em seguida, o autor saiu do local, foi até a casa em que residia, buscou um revólver e disparou várias vezes contra a vítima, acertando dois deles. A vítima e o tio da vítima, que presenciou a ação, partiram para cima do autor, desarmaram e o agrediram. Os três foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Além disso, um homem deu entrada no Pronto Socorro com um corte na cabeça. Segundo familiares, ele havia sido atingido por uma coronhada.
Domingo
No domingo, um homem foi levado ao Pronto Socorro após sofrer um corte em uma das mãos e hematomas no rosto. A segunda vítima do dia foi uma mulher, vítima de agressão e levada ao Hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os outros dois agredidos do final de semana foram um homem, que deu entrada no Pronto Socorro com lesões no rosto e uma mulher que sofreu agressões em via pública. Ela ficou com escoriações no rosto e nas mãos.
Os autores nas agressões ainda não foram identificados.
Deixe seu comentário