URUGUAIANA JN PREVISÃO

Centro

Jovem é assaltada e estuprada no Terminal de Ônibus

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Uma mulher de 26 anos foi assaltada e estuprada na manhã do domingo, 22/5, no banheiro do Terminal de Ônibus de Uruguaiana próximo à Avenida Presidente Vargas, no Centro. Segundo relatos da vítima, ela saiu acompanhada do suspeito de uma lanchonete em direção ao terminal, onde os crimes aconteceram.

De acordo com a Brigada Militar, a mulher informou que o homem de 24 anos a empurrou para o banheiro, roubou o celular e teve relações sexuais com a moça e fugiu. Após o chamado, policiais capturaram o homem na esquina das ruas Doutor Maia com 15 de Novembro e o levaram à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Outra equipe da Brigada Militar levou a jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames preliminares e em seguida à DPPA.

Na Delegacia, o homem, que possuía diversos antecedentes, principalmente por furto e roubo, confirmou ter tido relações sexuais com a jovem, mas alegou que havia o consentimento. O delegado de plantão, Nilson de Carvalho, determinou a lavratura do flagrante ao homem.

De acordo com a responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), delegada Caroline Huber, foi instaurado o inquérito para investigar o ocorrido. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou exame de violência sexual na vítima. Já no acusado, foi feito exame de comparação de DNA. Ainda não há resultado dos exames.


Quatro pessoas são presas em menos de 12 horas Anterior

Quatro pessoas são presas em menos de 12 horas

6ºBP Choque apreende 150kg de carne de cavalo Próximo

6ºBP Choque apreende 150kg de carne de cavalo

Deixe seu comentário