URUGUAIANA JN PREVISÃO

Eleições

Eleitor tem até amanhã para regularizar ou transferir título

- TRERS - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 43 - Estão aptos a votar nas eleições deste ano todos que tenham completado 16 anos até 6 de outubro

Eleitor tem até amanhã para regularizar ou transferir título 

Encerra nesta quinta-feira, 23/5, o prazo para os eleitores do Rio Grande do Sul regularizarem ou tirarem pela primeira vez o título de eleitor a tempo de votar nas eleições municipais deste ano, marcadas para 6 de outubro, com eventual segundo turno em 27 de outubro. 

O cadastro do eleitorado para as eleições municipais já foi encerrado em 8 de maio no resto do país, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu autorizar mais 15 dias de prazo para os eleitores do Rio Grande do Sul, em razão da tragédia climática que atinge o estado.  

Estão aptos a votar nas eleições deste ano todos que tenham completado 16 anos até 6 de outubro, data do primeiro turno. Segundo a Justiça Eleitoral, isso equivale a mais de 152 milhões de brasileiros. Eventual segundo turno, em cidades com mais de 200 mil habitantes, está marcado para 27 de outubro. 

Encerra-se também nesta quinta-feira, no Rio Grande do Sul, o prazo para a transferência do domicílio eleitoral, caso o eleitor tenha mudado de endereço, indo morar em outro município, por exemplo. Vale lembrar que, neste ano, devido ao caráter local das eleições, não há possibilidade de voto em trânsito. 

Para mais informações sobre a situação das zonas eleitorais, acesse o atendimento via WhatsApp da Justiça Eleitoral gaúcha, que está centralizado no número (51) 2312-2015. 

 

43 - Estão aptos a votar nas eleições deste ano todos que tenham completado 16 anos até 6 de outubro - TRERS - Divulgação 


Uruguaiana perde mais de R$ 950 mil em parcela do ICMS Anterior

Uruguaiana perde mais de R$ 950 mil em parcela do ICMS

Vereador defende projeto para identificação de ruas e bairros Próximo

Vereador defende projeto para identificação de ruas e bairros

Deixe seu comentário