URUGUAIANA JN PREVISÃO

Adote uma placa

Vereador defende projeto para identificação de ruas e bairros

- Câmara de Vereadores - Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 42 -O projeto foi indicado pelo vereador Egídio Carvalho

Vereador defende projeto para identificação de ruas e bairros  

Não é de hoje que a comunidade reclama de um problema simples de ser resolvido, mas que demanda organização. A colocação de placas que identifiquem os bairros e ruas da cidade é uma das brigas no vereador Egídio Carvalho (PP) que levou a ideia à Câmara de Vereadores como Projeto de Lei. 

O PL tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Redação e institui o programa "Adote uma Placa". A proposta do Progressista busca estabelecer parcerias com empresas privadas, entidades sociais, ou pessoas físicas interessadas em financiar a instalação e manutenção de placas de indicação nos logradouros públicos, com direito à publicidade. 

O PL nº 50/24 estabelece a instalação nas esquinas dos logradouros a sinalização de forma padronizada, reduzir as despesas do município com a instalação e manutenção das placas públicas através da parceria público-privado. 

A empresa que adotar uma placa, ficará isenta do recolhimento do uso de área e publicidade pelo período de dois anos. Será firmado pela empresa ou entidade com o Poder Executivo termo de colaboração, onde neste constará o local e quantidade de placas adotadas. “O Projeto visa a cooperação entre o ente Público e o Privado na busca de informação e indicação dos logradouros públicos, assim, auxiliando os munícipes na sua localização, os turistas e os empresários que poderão utilizar de forma de publicidade e contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, justifica Egídio. 

42 -O projeto foi indicado pelo vereador Egídio Carvalho - Câmara de Vereadores - Reprodução 


Eleitor tem até amanhã para regularizar ou transferir título Anterior

Eleitor tem até amanhã para regularizar ou transferir título

Municipários poderão refinanciar consignados Próximo

Municipários poderão refinanciar consignados

Deixe seu comentário