URUGUAIANA JN PREVISÃO

Violência Infantil

Preso pai acusado de torturar os próprios filhos

Divulgação - Homem já possui três antecedentes policiais por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico

Na manhã desta sexta-feira, 25/7, a Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos, acusado de tortura. A ação ocorreu no bairro União das Vilas e foi coordenada pelo delegado Matheus Antunes da Rosa, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana (DPCA). O homem é suspeito de ter torturado cinco menores, todos seus filhos. 

De acordo com Antunes, os crimes chegaram ao conhecimento da polícia depois que uma das vítimas pediu ajuda na escola, dizendo que “não suportava mais ser agredida”. “A escola, então, imediatamente acionou o Conselho Tutelar e a Brigada Militar para condução da vítima à delegacia e registro dos fatos”, explica. 

Conforme ele, através de diligências investigatórias realizadas pela DPCA, foi possível confirmar “atos reiterados e sistemáticos de tortura” por parte do pai contra seus cinco filhos. 

Ainda segundo Antunes, o homem já possui três antecedentes policiais por roubo, além de antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Após ser preso, o homem foi levado à Delegacia, onde foi interrogado, e posteriormente encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU). 

A DPCA atua com foco na repressão ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes e eventuais denúncias podem ser feitas através do Whats App pelos números (55) 98417-8933 e (55) 98404-9048 ou pelo telefone fixo (55) 3427-0374. 

 


Assalto termina com suspeito imobilizado por professor de artes marciais Anterior

Assalto termina com suspeito imobilizado por professor de artes marciais

Brigada Militar em Uruguaiana recebe 13 novas viaturas Próximo

Brigada Militar em Uruguaiana recebe 13 novas viaturas

Deixe seu comentário