URUGUAIANA JN PREVISÃO

Basqueteiros

Inicia amanhã mais uma edição do Encontro de Basqueteiros

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O evento tem como objetivo reunir amigos e relembrar grandes momentos de uma geração de basqueteiros.

Inicia nesta sexta-feira, 15/9 o XIII Encontro de Basqueteiros de Uruguaiana – 2023. O evento segue até este sábado, 16/9, e conta com uma ampla programação.  A Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (Aciu) é uma das apoiadoras da atividade.

O encontro acontece a cada dois anos e tem como objetivo reunir amigos e relembrar grandes momentos de uma geração de basqueteiros dos anos 50, 60 e 70. Um emocionante resgate de memórias.

Nesta sexta-feira, 15/9, às 10h acontece a recepção dos basqueteiros no Café da Praça, na sequência às 11h, acontece a entrega das camisetas do evento aos participantes. No turno da tarde, às 16h, ocorre a solenidade de descerramento do painel em homenagem ao professor Nélson R. Pereira, no Ginásio de Esportes da Escola Dom Hermeto.

Para o turno da noite, às 20h, está na programação o “Show da Jovem Guarda’, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, para ser doado ao Centro de Apoio à Pacientes Oncológicos (Capo). Na sequência, às 22h30min acontece o Jantar de Confraternização, no restaurante La Miscela, no Clube Comercial. Os ingressos para o jantar custam R$ 70.

No sábado, as atividades iniciam às 10h30min, com a Retreta Cultural, com a Banda Municipal de Uruguaiana, na praça Barão do Rio Branco. Às 11h está marcada a foto tradicional no monumento “Barão do Rio Branco”, com transmissão ao vivo pelo programa Vozes do Esporte, na Rádio Charrua e o pré-lançamento do livro dos “25 Anos do PVE”.

De tarde, às 15h, acontece o encontro esportivo recreativo, desafio de lance-livre e jogos no antigo quadrado Juventude, no Largo da Ponte Internacional. No caso de chuva, será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, no Parque Dom Pedro II (Parcão).

O encerramento acontece no Salão de festas do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros. Os convidados serão recepcionados com aperitivos e música ambiental, sob a responsabilidade de Sandra Trojan.

Brasil encerra o Pan com 205 medalhas e melhor campanha da história Anterior

Brasil encerra o Pan com 205 medalhas e melhor campanha da história

Projeto de hidroginástica atende mais de 100 pessoas Próximo

Projeto de hidroginástica atende mais de 100 pessoas

Deixe seu comentário