URUGUAIANA JN PREVISÃO

futsal

Uruguaianense vence na estreia da Liga Gaúcha

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Gregory fez dois na vitória de sábado.

Tradicional adversário criador de grandes problemas à Associação nos vários embates válidos pela Liga Gaúcha de Futsal, o Guarani foi vencido no sábado à noite pela Uruguaianense com mais tranquilidade do que em jogos anteriores.

Mas claro, não podemos esquecer a grande participação do goleiro Juninho, que herdou de Jhol a posição de titular do plantel atual da Uruguaianense. Com defesas seguras e uma participação ativa no decorrer do jogo, Juninho foi escolha unânime de todos que foram ao Ginásio Municipal como melhor em quadra.

Gregory foi outro nome que foi destaque no jogo. Com uma intensidade fora do comum e muita vontade de mostrar seu futsal ao novo técnico da Associação, ele marcou, brigou pela bola e ainda fez dois gols que deram a vantagem que o time de Uruguaiana precisava para chegar à vitória e aos primeiros três pontos no certame.

No final do jogo, Xitão aproveitou a falha da defesa adversária, que já usava o goleiro-linha para tentar diminuir a distância no placar, e ampliou para 3x0, dando números finais ao jogo.

Com uma mecânica mais aprimorada de jogo e uma dinâmica com sistema implantado pelo novo técnico Fabinho Gomes, a Uruguaianense jogou para o gasto para vencer seu primeiro compromisso na Liga Gaúcha.

Na entrada em quadra, os jogadores da Associação foram para a foto oficial com a faixa contra o racismo, levando conscientização ainda maior ao torcedor, em apoio às campanhas desenvolvidas em todos os pontos do planeta combatendo a desigualdade.

Sub 20

No sábado à tarde, no Ginásio da Unipampa, a Uruguaianense, categoria Sub-20, também fez seu primeiro jogo na competição da Liga Gaúcha 2023. Com muita garra e marcação forte, os meninos, que recentemente conquistaram a Taça Farroupilha, venceram o Lagoa Futsal, por 3x0, com gols de Vicenzo (2) e Lorenzo.

À noite, foram homenageados no intervalo do jogo da categoria Adulto, ao apresentarem o troféu conquistado com uma volta olímpica, sendo aplaudidos por todos os presentes.

O próximo compromisso da Uruguaianense acontece no sábado, 3/6, no norte do Estado, em Lagoa Vermelha, contra o Lagos Futsal, nas duas categorias.

Uruguaianense joga no norte do estado neste final de semana Anterior

Uruguaianense joga no norte do estado neste final de semana

Uruguaianense estreia em casa na Liga Gaúcha de Futsal Próximo

Uruguaianense estreia em casa na Liga Gaúcha de Futsal

Deixe seu comentário