URUGUAIANA JN PREVISÃO

Segurança

BM frustra tentativa de abigeato na localidade do Itapitocaí

Divulgação/1º BPAF - Carregador de mangueira foi danificado e porteira, arrombada, segundo a Brigada Militar.

Na noite da última quinta-feira, 5/6, uma tentativa de furto abigeato foi frustrada em uma propriedade na localidade de Itapitocaí, interior do município. A ação foi descoberta após a Patrulha Rural receber uma denúncia sobre uma carreta abandonada em meio aos campos da região. 

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram sinais claros de invasão: uma porteira havia sido arrombada e um carregador de mangueira apresentava danos. Próximo à entrada da propriedade, foi localizada uma carreta vazia, possivelmente utilizada para transportar o rebanho que seria furtado. 

Diante das evidências, a carreta foi removida com o auxílio de um guincho e levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência como tentativa de furto de gado, crime conhecido como abigeato. 

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, e o paradeiro dos envolvidos segue desconhecido. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis. Os animais que seriam levados foram recuperados e devolvidos ao proprietário. 


Motorista bêbado é preso em flagrante Anterior

Motorista bêbado é preso em flagrante

Homem é preso após incendiar casa da ex Próximo

Homem é preso após incendiar casa da ex

Deixe seu comentário