Intervenção
Brigada Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Divulgação/BMRS. - Operações da Rocam terminam com quatro presos e grande quantidade de drogas apreendidas.
O 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), realizou duas prisões por tráfico de entorpecentes em diferentes bairros de Uruguaiana, em operações ocorridas neste domingo, 1/6 e na manhã desta terça-feira, 3/6.
Na ação mais recente, concluída na manhã de terça-feira, policiais militares da equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam duas mulheres, de 26 e 22 anos, no bairro Morro do Piolho. A mulher mais velha possui antecedentes criminais, enquanto a mais jovem não registra passagens pela polícia.
As abordagens aconteceram em pontos distintos: uma das suspeitas foi localizada em frente a uma residência, enquanto a outra foi detida próximo a um valão. Com elas, os policiais encontraram 54 porções de crack, oito porções de maconha, R$18 em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão e um canivete.
As duas foram levadas inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após o atendimento, encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis
Já na madrugada do último domingo, a Brigada Militar também prendeu dois homens, de 22 e 21 anos, ambos com antecedentes, no bairro Mascarenhas de Moraes. A ação foi desencadeada após denúncias que indicavam a ocorrência de um possível disparo de arma de fogo na região.
Durante o patrulhamento, a equipe da Rocam abordou uma motocicleta ocupada pelos dois suspeitos, em via pública. Na revista pessoal e veicular, foram localizadas 49 porções de crack, R$150 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Assim como no caso anterior, os indivíduos foram conduzidos à UPA e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante.
As duas ocorrências evidenciam a atuação permanente da Brigada Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região de fronteira.
Deixe seu comentário