URUGUAIANA JN PREVISÃO

Combustão

Incêndio consome garagem de transportadora em Alegrete

Divulgação/AlegreteTudo. - Empresa confirmou que o sinistro causou danos materiais expressivos

Um incêndio de grande escala atingiu o pátio da empresa Vaucher e Cia Ltda, localizada na Avenida Liberdade, na cidade de Alegrete, na manhã de quarta-feira, 4/6. As chamas começaram por volta das 6h45 e destruíram seis ônibus, uma carreta semirreboque e uma caçamba, que estavam estacionados no local. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e utilizou dois caminhões de combate a incêndio para conter o fogo, conseguindo evitar que as chamas se propagassem para outros veículos próximos. Apesar da gravidade do incidente, não houve feridos. 

 

Em nota preliminar, o empresário Gilson Vaucher, dono da transportadora, afirmou que tudo indica que o incêndio foi intencional. Ele relatou que tentou conter as chamas com extintores, mas a intensidade do fogo impediu qualquer ação eficaz até a chegada dos bombeiros. A área é monitorada por câmeras de segurança e as imagens já estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações. 

“A empresa Vaucher e Cia Ltda comunica que, por volta das 6h45 desta manhã, um ato criminoso provocou um incêndio de grande porte em suas dependências. Foram destruídos seis ônibus, uma carreta e uma caçamba. O proprietário, que reside no local, utilizou extintores na tentativa de conter o fogo, mas as chamas já estavam altas demais. O Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente. O pátio é monitorado por câmeras e as imagens serão utilizadas para identificar o responsável pelo ocorrido”, informa o comunicado oficial. 

A estimativa inicial é de que os prejuízos cheguem a R$400 mil. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do sinistro, que levantou suspeitas de incêndio criminoso. 


Homem é preso após incendiar casa da ex Anterior

Homem é preso após incendiar casa da ex

Dois homens são presos por extorsão e tráfico de drogas Próximo

Dois homens são presos por extorsão e tráfico de drogas

Deixe seu comentário