URUGUAIANA JN PREVISÃO

Fronteira

Operação SULMaSSP enfrenta o tráfico e contrabando

Divulgação - Policiamento é reforçado em Uruguaiana com ações preventivas e repressivas.

O 1º Batalhão de Polícia de Áreas de Fronteira (1º BPAF), está integrado na Operação SULMaSSP, uma força-tarefa integrada entre os estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A iniciativa é coordenada pelas Secretarias de Segurança Pública e busca promover uma resposta coordenada ao crime organizado na região. 

De acordo com a Brigada Militar, ação integrada teve início na segunda-feira, 23/6, e prevista para ocorrer até quinta-feira, 26/6, com o propósito reforçar a presença policial nas áreas mais sensíveis, especialmente nas faixas de fronteira, atuando de forma estratégica no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes, contrabando de armamentos e demais delitos transfronteiriços. 

Além do enfrentamento direto à criminalidade, a ação também visa fortalecer a sensação de segurança entre os moradores e contribuir para a manutenção da ordem pública, por meio de abordagens, fiscalizações e barreiras policiais. A integração entre os estados pretende potencializar resultados, unificando esforços e recursos no combate a crimes interestaduais e transnacionais. 


Brigada Militar resgata dois animais presos em caixa Anterior

Brigada Militar resgata dois animais presos em caixa

Projeto “Muralha Digital” reúne órgãos de segurança Próximo

Projeto “Muralha Digital” reúne órgãos de segurança

Deixe seu comentário