URUGUAIANA JN PREVISÃO

Operação Fire

Sobe para 48 o número de presos em Megaoperação da Polícia Civil

Polícia civil - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Operação fire

Nesta tarde (12/06) a Polícia Civil, por meio da DRACO, prendeu mais dois alvos da “Operação Fire”, atingindo o número de 48 pessoas presas até o momento.

Em Caxias do Sul, após informações repassadas pela DRACO de Uruguaiana, policiais civis daquela cidade foram até o endereço indicado e efetuaram a prisão preventiva de uma mulher alvo da operação, responsável por comandar ponto de venda de entorpecentes. Ela possui 41 anos e antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa.

Em Uruguaiana, a equipe da DRACO localizou outro alvo da operação no bairro Francisca Tarragô, cumprindo o mandado de prisão preventiva de um homem de 21 anos e que não possuía antecedentes, mas integrava a organização criminosa, sendo responsável por outro ponto de venda de drogas na cidade. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

A “Operação Fire”, considerada a maior da Polícia Civil em Uruguaiana, foi deflagrada ontem para reprimir organização criminosa ligada ao tráfico e homicídios em Uruguaiana e que abastece pelo menos 80 pontos de venda de entorpecentes na cidade, distribuindo cerca de 100 Kg de drogas por mês.

Sobe para 50 o número de presos na Operação Fire Anterior

Sobe para 50 o número de presos na Operação Fire

Delegado federal doa mala com US$ 10 mil por engano Próximo

Delegado federal doa mala com US$ 10 mil por engano

Deixe seu comentário