URUGUAIANA JN PREVISÃO

Flagrante

Menor de idade era aliciado por detento e sua comparsa

– PCRS - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 72 - Também foi presa a sua comparsa, uma mulher de 22 anos

Na manhã de terça-feira, 2/7, a Polícia Civil de Uruguaiana através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), efetuou a prisão preventiva de um homem de 22 anos que já encontrava-se no sistema prisional por outros crimes. Também foi presa a sua comparsa, uma mulher de 22 anos, detida no bairro Rui Ramos. Eles são acusados de aliciar um adolescente de 16 anos para o tráfico de drogas. A operação foi coordenada pelo delegado Matheus Antunes, titular da Delegacia.  

Segundo a ocorrência, após o menor ser flagrado pela prática do crime de tráfico de drogas, a DPCA, através de diversas diligências investigatórias, identificou que ele era responsável por receber, armazenar, fracionar e vender entorpecentes, tudo sob coordenação do mencionado casal, razão pela qual agora respondem por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. 

“Tendo em vista a extrema gravidade dos fatos, caracterizada pela exploração de mão de obra infantojuvenil para atividades ilícitas, bem como o histórico criminal dos investigados, que já possuíam anteriores passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi decretada a prisão preventiva de ambos para impedir que os fatos seguissem ocorrendo”, disse o delegado Matheus Antunes. 

O adolescente responderá em liberdade pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. 

 


PRF realiza campanha de combate a embriaguez no volante Anterior

PRF realiza campanha de combate a embriaguez no volante

Delegado recupera objeto adquirido através de “falso pagamento” Próximo

Delegado recupera objeto adquirido através de “falso pagamento”

Deixe seu comentário