URUGUAIANA JN PREVISÃO

Crime

Mulher é assassinada em Alegrete

Divulgação. - Companheiro da vítima é o principal suspeito do crime

Uma mulher de 21 anos, identificada como Eduarda Carvalho dos Santos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 31/7, na casa onde vivia com o companheiro e a sogra, no bairro Tancredo Neves, antigo Várzea, em Alegrete. A principal linha de investigação aponta para um feminicídio. A delegada Fernanda Mendonça, da Polícia Civil de Alegrete, confirmou que o corpo da vítima foi encontrado durante a tarde e as investigações ainda estão em fase inicial. 

O cunhado da vítima foi quem acionou a Brigada Militar, após encontrá-la deitada sobre a cama, sem sinais de vida. Conforme relatos colhidos no local, o corpo apresentava marcas de violência, incluindo cortes no rosto e no abdômen. Roupas com vestígios de sangue estavam sobre uma cadeira próxima à cama. 

Além da Brigada Militar, a Polícia Civil e a equipe de perícia técnica de Santana do Livramento foram mobilizadas para a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou o óbito. 

Pessoas próximas relataram que o relacionamento do casal era conturbado, marcado por desentendimentos constantes. Na semana anterior, na sexta-feira, 25/7, a Brigada Militar chegou a ser chamada para atender uma ocorrência envolvendo os dois, mas a jovem decidiu não formalizar denúncia. 

Eduarda era conhecida na cidade por andar com o companheiro pedindo ajuda financeira, especialmente para comprar fraldas. Mais recentemente, vendia doces para complementar a renda. O casal tem três filhos, atualmente sob os cuidados de terceiros. Segundo a sogra da vítima, ambos faziam uso de substâncias ilícitas. 

Segundo a titular Mendonça, ninguém foi preso por ora, mas o principal suspeito é o companheiro da vítima. 

Até o fechamento desta reportagem, o marido de Eduarda ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil aguarda respostas periciais. 


Homem condenado por tentativa de homicídio contra brigadianos Anterior

Homem condenado por tentativa de homicídio contra brigadianos

RS registra queda nos homicídios, contrariando tendência nacional Próximo

RS registra queda nos homicídios, contrariando tendência nacional

Deixe seu comentário