URUGUAIANA JN PREVISÃO

Caso Theo

Assassino confesso do filho é transferido para Uruguaiana

REPRODUÇÃO imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Homem que jogou filho de ponte em São Gabriel é transferido para Uruguaiana.

O vendedor Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, preso pelo assassinato do filho Théo Ricardo Felber, de 5 anos, foi transferido na sexta-feira, 28/3, do Presídio Estadual de São Gabriel, onde estava desde o último dia 25, para a Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana. 

A defesa justificou a mudança por questões de segurança. De acordo com o advogado criminalista Roberto Leite, a transferência foi necessária para garantir a integridade física do detento. Além da transferência, a defesa do vendedor já ingressou com um pedido de relaxamento da prisão junto à Justiça de São Gabriel, mas ainda não há manifestação sobre o pedido de liberdade do réu. 

De acordo com o diretor da Penitenciária, Alex Gomes, Tiago foi trazido para a casa prisional no final de semana e está preso em uma cela isolada dos demais detentos. Questionado sobre a adaptação dele dentro do presídio, Gomes relatou que o processo está sendo como de habitual e sem relatos graves.  

O crime 

Tiago Ricardo Felber, confessou ter matado seu filho, Théo Ricardo Felber, ao jogá-lo em uma ponte em São Gabriel no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na tarde de terça-feira, 25/3 e chocou a cidade. 

Segundo a Polícia Civil, Felber teria cometido o homicídio por vingança contra a ex-mulher, mãe da criança, com quem estava separado desde novembro do ano anterior. Ele não aceitava o término do relacionamento e o fato de ela estar seguindo a vida. 

Na noite anterior ao assassinato, o pai já teria tentado matar o filho por asfixia, mas a criança sobreviveu. No dia seguinte, ele decidiu jogar o menino da ponte. A investigação ainda apura se a morte foi causada pela queda ou por afogamento. 


Dois homens são presos por crimes de estupro de vulnerável Anterior

Dois homens são presos por crimes de estupro de vulnerável

Polícia Civil prende homem por assédio sexual em Barra do Quaraí Próximo

Polícia Civil prende homem por assédio sexual em Barra do Quaraí

Deixe seu comentário