URUGUAIANA JN PREVISÃO

EM MENOS DE 12 HORAS

Dois homens são presos por crimes de estupro de vulnerável

Pexels. imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Delegados prendem dois suspeitos pelo crime estupro de vulnerável em Uruguaiana.

No domingo, 30/3, a Guarda Civil Municipal apresentou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) um homem suspeito de ter estuprado uma menina de 14 anos. Ele foi detido embaixo da Ponte Internacional. 

Durante o patrulhamento às margens do Rio Uruguai, agentes da Guarda Civil Municipal observaram um veículo estacionado em atividade suspeita. Na tentativa de abordagem, o suspeito que estava no banco de trás, não obedeceu aos chamados dos policiais e fugiu do local em alta velocidade. 

No decorrer da perseguição, o homem acabou colidindo em um poste de energia elétrica na rua 13 de Maio, junto ao cruzamento da rua Vasco Alves, quando finalmente foi detido pela Guarda. 

Ao ser retirado do carro, os agentes encontraram uma jovem de 14 anos, que informou ter sido abusada pelo homem, que estava usando apenas sua roupa íntima.  

De acordo com a delegada Fernanda Mendonça, que atendeu a ocorrencia em regime de sobreaviso, ao ser consultada a identidade do suspeito no sistema de Consultas Integradas, foi descoberto que o suspeito possuía um mandado de prisão por outro crime de estupro, esse da própria filha, em Santa Maria.  

O homem foi preso em flagrante. Conforme a Delegada, a “vítima alegou sofrer abuso sexual do autor há algum tempo”. No entanto, ela disse que outros detalhes não serão divulgados. 

Mais um, menos um 

Já na manhã desta segunda-feira, 31/3, policiais da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), realizaram a captura de um foragido condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável. 

O homem tinha um mandado de prisão pendente, expedido após condenação definitiva decorrente do julgamento por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2020. A vítima tinha quatro anos à época. 


1ª DP prende suspeito de homicídio por posse de arma Anterior

1ª DP prende suspeito de homicídio por posse de arma

Assassino confesso do filho é transferido para Uruguaiana Próximo

Assassino confesso do filho é transferido para Uruguaiana

Deixe seu comentário